PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Larghi após demissão: "Entrei pela porta da frente, saio pela porta da frente"

18 out 2018 - 16h23
(atualizado às 16h23)
Compartilhar
Exibir comentários

O Atlético anunciou, no início da noite dessa quarta-feira, a demissão do técnico Thiago Larghi. O ex-treinador atleticano agradeceu o apoio que recebeu na capital mineira em sua passagem.

"Gratidão, apoio que recebi, cheguei no Atlético com a equipe lutando para não cair (Em 2017 sendo auxiliar de Oswaldo Oliveira), saio em sexto lugar, com campeonato inteiro na zona de Libertadores, ataque mais positivo, devido as dificuldades acreditamos ser um bom trabalho, fizemos um bom trabalho, fizemos bons jogos contra grandes equipes. Entrei pela porta da frente saio pela porta da frente, honrei a camisa, acredito que vamos conquistar um título brasileiro em breve, o trabalho aqui é pra isso", destacou em entrevista a TV Galo.

Larghi chegou ao Atlético junto com Oswaldo Oliveira, em 2017. Com a demissão do treinador, ele foi utilizado como interino até a parada para a Copa do Mundo. Durante a pausa para a competição mundial, ele foi efetivado. Nos últimos jogos, o Galo passou a cair de rendimento, com pouca evolução. Thiago deixa o Atlético após 49 jogos, 23 vitórias, 12 empates e 14 derrotas, aproveitamento de 55,10%.

Pouco depois de demitir Thiago Larghi, o Atlético anunciou a chegada de Levir Culpi para a sua quinta passagem com a camisa preto e branca. O novo treinador conquistou o último grande título preto e branco: a Copa do Brasil de 2014 em cima do maior rival.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade