PUBLICIDADE
Logo do

Atlético-MG

Favoritar Time

Keno pede que clássico contra o Cruzeiro seja plácido: "Ir e se divertir"

2 mar 2022 10h31
| atualizado às 14h49
ver comentários
Publicidade

No fim de semana, o Atlético-MG tem mais um compromisso pelo estadual e enfrenta o Cruzeiro no Mineirão, às 18 horas (de Brasília). O atacante Keno lamentou os últimos atos de violência no futebol brasileiro e espera que a torcida vá para o clássico se divertir e apoiar o time.

"Um clássico é jogo para a galera ir e se divertir. Um vai para o jogo e recebe pedrada, o outro joga bomba. Eles acham que se fizerem isso vai dar certo, mas corre o risco de tirar a vida de um jogador, um trabalhador. Estádio é para comemorar, fazer gol, zoar. Não tem isso de acabar o jogo e o pessoal se encontrar na rua para tirar a vida do outro", afirmou o jogador.

"A torcida do Galo vai apoiar a gente o tempo inteiro. A torcida deles tem que fazer a mesma coisa. Apoiar o time deles. É um espetáculo para cada equipe. Tenho certeza que vai ser um jogo melhor dentro de campo e com certeza fora de campo", completou.

Para a temporada, Keno disse que o Atlético-MG não irá mudar sua postura comparada a do ano passado, quando o clube ergueu taças.

"Todos os clubes entram nas competições para ganhar. Depois da Libertadores [de 2021, contra o Palmeiras,] não perdemos o foco e conseguimos ser campeões. Esse ano não vai ser diferente. Estamos reforçados e trabalhando para nos tornarmos campeão", projetou.

O atacante foi vítima da covid-19 no fim de janeiro e ano passado sofreu com diversas lesões, atrapalhando seu rendimento. Agora já recuperado, o camisa 11 diz estar pronto para competir o que vier para frente.

"Estou pronto. Peguei covid-19 e tive alguns problemas para poder me adaptar. Mas esse ano vai ser diferente e com fé não vou ter mais lesão", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade