PUBLICIDADE
Logo do

Atlético-MG

Meu time

Keno fala sobre início promissor e previsões para a atual temporada

24 mar 2021 13h17
ver comentários
Publicidade

O Atlético-MG venceu o Coimbra na última sexta-feira por 3 a 0. A partida marcou a estreia de Cuca e Nacho Fernández pelo Galo. Além disso, a vitória ampliou a vantagem que o Alvinegro tem na liderança do Campeonato Mineiro. Já são cinco vitórias em cinco jogos. O início de campanha aumenta a confiança.

"A gente espera fazer um ano bom. Tivemos uma mini folga de dez dias e acaba que perde o ritmo. Aos poucos vamos conhecendo os novos companheiros e criando um entrosamento. O que mais queremos é que seja um ano de vitórias e títulos", comentou Keno em entrevista coletiva concedida na Cidade do Galo, nesta quarta-feira.

Na última temporada, o camisa 11 do Atlético foi o artilheiro da equipe e um dos principais nomes na campanha que rendeu o terceiro lugar do Campeonato brasileiro. Para este ano, o atacante pretende aumentar sua média de gols e seu rendimento.

"Eu espero continuar em forma e melhorar mais ainda. Agora temos outro treinador, um novo trabalho, e nada vai mudar, já que temos uma qualidade muito alta. Eu quero trabalhar forte para ser melhor esse ano do que fui no ano passado", comentou.

A FMF (Federação Mineira de Futebol), devido às medidas preventivas traçadas pelo Estado, decidiu paralisar o Campeonato Mineiro até a conclusão deste mês. Com isso, as partidas do Atlético contra a Caldense e o América-MG foram adiadas para o início de abril.

"A situação é muito complicada. Nós vemos muitas coisas acontecendo no mundo e poucos casos são no futebol. Mas devemos priorizar sempre a saúde, que é o mais importante. Independentemente do que estiver acontecendo, eu vou pensar na saúde. Eu acho complicado; as autoridades que devem resolver. Não podemos nos expor ao falar disso, temos que deixar para aqueles que devem tomar essas decisões", opinou Keno.

Devido à mudança na agenda, o Alvinegro volta a campo somente no primeiro dia de abril, quando visita a Caldense.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade