PUBLICIDADE
Logo do

Atlético-MG

Favoritar Time

Julgado por expulsão, Allan desfalcará o Atlético-MG contra o Palmeiras na Libertadores

Jogador levou dois jogos de suspensão por cotovelada

21 jul 2022 - 14h18
Ver comentários
Publicidade

O volante Allan, do Atlético-MG, foi julgado pela Comissão Disciplinar da Conmebol por expulsão na partida contra o Emelec pelas oitavas de final da Libertadores, e recebeu punição de dois jogos. Com isso, o jogador desfalcará o Galo na partida de ida das quartas de final do torneio contra o Palmeiras.

Allan foi expulso em partida contra o Emelec - (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)
Allan foi expulso em partida contra o Emelec - (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)
Foto: Lance!

Allan foi expulso aos 18 minutos do segundo tempo após acertar cotovelada no rosto de Jackson Rodríguez, em um lance sem disputa da bola. O jogador cumpriu o primeiro jogo de suspensão na partida de volta contra o Emelec.

Com o julgamento da Comissão Disciplinar da Conmebol, o volante precisará cumprir mais um jogo de suspensão, e assim desfalcará o Atlético-MG na partida de ida das quartas de final contra o Palmeiras. A decisão não cabe recurso por parte do Galo, e Allan também recebeu uma multa de US$ 4 mil.

A partida de ida contra o Palmeiras ocorrerá no dia 3 de agosto no Mineirão. Na ausência de Allan, é provável que o técnico Turco Mohamed utilize Otávio e Jair como dupla de volantes. Matías Zaracho deverá completar o meio-campo do Atlético-MG.

Lance!
Publicidade
Publicidade