1 evento ao vivo

Jovem que colocou Elias no banco tem nova lesão no joelho e passará por cirurgia

6 fev 2019
20h25
atualizado às 20h25
  • separator
  • comentários

O jovem Gustavo Blanco, responsável por colocar Elias no banco durante o Campeonato Brasileiro de 2018, sofreu nova lesão, comunicada pelo Atlético, no início da noite desta quarta-feira.

Em postagem no Twitter oficial da agremiação, o clube informou que o jogador sofreu uma nova entorse no joelho e terá de ser submetido a novo procedimento cirúrgico.

"O volante Gustavo Blanco, em treino nesta quarta-feira, na Cidade do Galo, sofreu entorse no joelho esquerdo. Após exames, constatou-se nova lesão no Ligamento Cruzado Anterior. O atleta passará por cirurgia em data a ser definida. Desejamos força para superar o difícil momento", postou o Galo.

Blanco passou por problema parecido, durante a parada para a Copa do Mundo em 2018. Seu retorno era aguardado para os próximos jogos, motivo, inclusive, de grande ansiedade por parte da torcida.

Assim que a situação ganhou as redes sociais, foi comum ver as lamentações dos torcedores atleticanos, sobretudo, considerando que o jovem seria um reforço para a sequência da temporada com a disputa da Copa Libertadores.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade