PUBLICIDADE
Logo do

Atlético-MG

Meu time

Jair mantém foco mesmo com o Galo na ponta: 'Ficarei tranquilo só quando acabar o campeonato'

O volante do Atlético-MG também pregou respeito ao Fortaleza, apesar da grande vantagem na Copa do Brasil após a goleada aplicada no jogo de ida das semifinais

25 out 2021 18h22
| atualizado às 18h50
ver comentários
Publicidade

O volante Jair pregou muita calma neste momento decisivo da temporada para que o Atlético-MG tenha um final feliz, levando para casa os títulos da Copa do Brasil e do Brasileiro, torneios em que a equipe mineira tem grandes chances de conquistar e completar uma tríplice coroa, se igualando ao Cruzeiro de 2003, quando venceu Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Brasileiro daquele ano.

E, o jogador alvinegro mantém o discurso de serenidade para a reta final do Brasileirão, onde o Galo é líder com 11 pontos de vantagem para o Fortaleza e 13 a mais do que Flamengo e Palmeiras.

Jair lembrou que mesmo com a larga vantagem do jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil diante dos cearenses, 4 a 0 para o Atlético, é preciso manter o respeito no segundo duelo nesta quarta-feira, 27 de outubro, no Castelão. Confira nos vídeos da matéria a análise do volante atleticano.

(Foto: Pedro Souza / Atlético)
(Foto: Pedro Souza / Atlético)
Foto: Lance!
Lance!
Publicidade
Publicidade