PUBLICIDADE
Logo do

Atlético-MG

Favoritar Time

Já classificado, Atlético-MG recebe Tolima pela Libertadores

24 mai 2022 20h05
ver comentários
Publicidade

O Atlético-MG recebe o Tolima, nesta quarta-feira, no Mineirão, às 21 horas (de Brasília), em jogo válido pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores.

O Galo vai para a partida em uma situação confortável, pois já garantiu classificação às oitavas de final e precisa de apenas um ponto para terminar na liderança do Grupo D.

Apesar disto, uma vitória seria importante para que a equipe de Turco Mohamed se mantenha entre as melhores campanhas do torneio, para poder decidir jogos em casa nas fases seguintes em eventuais classificações às quartas e semis.

A um cartão amarelo de ser suspenso para o primeiro jogo das oitavas de final, o zagueiro Nathan Silva pode ser poupado para este confronto. Lesionados, Zaracho, Keno e Vargas são desfalques. Já o goleiro Everson, recuperado da covid-19, volta a estar à disposição.

O Tolima pode dar trabalho ao Atlético, pois ainda busca garantir vaga na próxima fase. Os colombianos possuem oito pontos, três a mais que o Independiente Del Valle. Para não depender do resultado do outro jogo, o Tolima precisa no mínimo empatar.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG X TOLIMA

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Data: 25 de maio de 2022, quarta-feira

Horário: 21 horas (de Brasília)

Árbitro: Patricio Loustau (ARG)

Assistentes: Ezequiel Brailovsky (ARG) e Facundo Rodríguez (ARG)

ATLÉTICO-MG: Everson; Guga, Godín (Réver), Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Allan, Nacho Fernández; Ademir, Eduardo Sasha e Hulk

Técnico: Antonio Mohamed

TOLIMA: Domínguez; Marulanda, Moya, Quiñónez e Hernández; Rovira, Ureña e Cataño; Plata, Ibarguen e Michael Rangel

Técnico: Hernán Torres

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade