PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

"Independente de quem está jogando, temos que buscar a vitória", comenta Paulinho sobre desfalques

Jogador também ressaltou importância dos jovens para vitória contra Bragantino

12 jun 2024 - 00h57
(atualizado às 02h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Paulinho na vitória do Atlético sob o Bragantino no Campeonato Brasileiro
Paulinho na vitória do Atlético sob o Bragantino no Campeonato Brasileiro
Foto: Esporte News Mundo

O atacante Paulinho comentou sobre os desfalques do Atlético após a vitória de 2×1 sobre o Bragantino, nesta terça-feira (11), no Estádio Nabi Abi Chedid, às 21h30 (de Brasília), em Bragança Paulista, em São Paulo. O jogador ressaltou a força do grupo, visando os objetivos da temporada

—"A gente tem que mostrar a força do nosso elenco nesses momentos, mostrar pelo o que nos estamos brigando, que são os títulos. Independente de quem está jogando, temos que buscar a vitória, principalmente dentro de casa com a torcida e no nosso estádio", disse.

Além disso, o camisa 10 alvinegro destacou a força dos jogadores jovens. Segundo Paulinho, os garotos da base tiveram parte fundamental na vitória.

— "Nosso time bastante desfalcado, os moleques hoje ajudaram bastante a gente", conclui.

Para a próxima partida do Atlético, que será contra o Palmeiras, na próxima segunda-feira (17), às 21h30, o clube mineiro vai contar com alguns desfalques importantes como o zagueiro Mauricio Lemos, o meia Zaracho que deixou o campo de jogo após uma entorse no tornozelo, o defensor Rômulo que saiu sentindo a posterior da coxa, além de Hulk que é dúvida.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade