PUBLICIDADE
Logo do

Atlético-MG

Meu time

Imprensa argentina 'reclama' de gol anulado do Boca pelo VAR

O Diário Olé afirmou em sua versão online, que tiraram o gol do Boca em La Bombonera

13 jul 2021 22h20
ver comentários
Publicidade

O empate por 0 a 0 no primeiro duelo entre Boca Juniors e Atlético-MG, pelas oitavas de final da Libertadores,não foi bem aceito pelo principal jornal esportivo do país vizinho, o Diário Olé. A reclamação é pelo gol de Diego González aos 33 minutos do primeiro tempo, anulado pelo VAR. O periódico hermano deu o "berro".

O periódico argentino  questionou a pressão que Nacho teria feito ao  árbitro Andres Rojas durante a revisão do gol de Diego González-(Divulgação/Conmebol)
O periódico argentino questionou a pressão que Nacho teria feito ao árbitro Andres Rojas durante a revisão do gol de Diego González-(Divulgação/Conmebol)
Foto: Lance!

-Tiraram o gol do Boca. O escandaloso gol anulado do Boca - diziam duas manchetes no site do Olé.

Sempre irreverente, mas defensor ferrenho dos times argentinos, o Olé comentou que houve uma pressão de Nacho Fernández enquanto ele fazia a revisão do lance do gol no monitor do VAR.

.

-Nacho Fernández apressou o árbitro no monitor VAR! O ex-River, em uma partida especial, falou muito e até perseguiu o juiz para anular o 1 a 0 do Boca-disse publicação.

Com a igualdade, os dois times tentam evitar novo empate sem gols no duelo de volta, no dia 20 de julho, terça-feira, às 19h15,no Mineirão, para não terem de decidir a vaga às quartas de final nos pênaltis. Um empate com gols, quem avança é o Boca.

Lance!
Publicidade
Publicidade