PUBLICIDADE
Logo do

Atlético-MG

Meu time

Globo decide transmitir jogo entre Athletico-PR e Atlético-MG na TV aberta, terça-feira, 16 de novembro

A emissora pediu alteração no horário do jogo, antes marcado para 18h30, que agora vai acontecer às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba

11 nov 2021 19h27
ver comentários
Publicidade

A TV Globo anunciou nesta quinta-feira, 11 de novembro, que vai transmitir para Minas Gerais o duelo entre Athletico-PR e Atlético-MG, na próxima terça-feira, 16, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida estava marcada para às 18h30, porém, a emissora pediu alteração, que foi confirmada pela CBF.

Galo e Furacão farão jogo antecipado da 33ª rodada do Brasileirão-(Divulgação/Athletico-PR)
Galo e Furacão farão jogo antecipado da 33ª rodada do Brasileirão-(Divulgação/Athletico-PR)
Foto: Lance!

Assim, o jogo será em TV aberta, permitindo que a Globo evite aa transmissão em streaming que o Furacão pretendia fazer com a TV Jovem Pan, que chegou a comprar os direitos da partida, com base na lei do mandante, que tem direito a negociar seus direitos de imagem de forma individual.

A partida entre o líder Galo, com 68 pontos, contra o Furacão, 9º, com 41 pontos, que busca afastar de vez qualquer chance de rebaixamento.

A antecipação do duelo também é para encaixar a agenda do Athletico-PR, que decide a Copa Sul-Americana no sábado, 20, contra o Red Bull Bragantino, no Paraguai.

Lance!
Publicidade
Publicidade