PUBLICIDADE
Logo do

Atlético-MG

Favoritar Time

Galo terá seis desfalques certos para a estreia do Campeonato Mineiro, contra o Villa Nova

O time alvinegro não usará os titulares, mas o técnico Antonio Mohamed tem menos opções no elenco para começar a disputa do Estadual diante do Leão

24 jan 2022 21h08
ver comentários
Publicidade

A estreia do Atlético-MG no Campeonato Mineiro 2022 contra o Villa Nova, nesta quarta-feira, 26 de janeiro, às 19h, no Estadio Castor Cifuentes, em Nova Lima, na Grande BH, não terá o time titular, que voltou das férias no dia 17. Mas, mesmo sabendo que não terá todos os jogadores à disposição, o técnico Turco Mohamed também terá problemas extras para montar o elenco. O argentino não terá seis jogadores para encarar o Leão. As baixas são motivadas por convocações para seleções e atletas com Covid-19.

Keno, com Covid-19, é um dos desfalques alvinegros para a estreia no Estadual-(FOTO: PEDRO SOUZA/ATLÉTICO)
Keno, com Covid-19, é um dos desfalques alvinegros para a estreia no Estadual-(FOTO: PEDRO SOUZA/ATLÉTICO)
Foto: Lance!

O zagueiro Diego Godín e o atacante Vargas defenderão as seleções do Uruguai e Paraguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Já o zagueiro Micael, os atacante Savinho e Keno, além do volante Allan estão com Covid-19 Micael já se recuperou, mas não fez trabalhos físicos e também não deverá jogar.

O time que entrará em campo na estreia do Estadual terá vários jogadores do sub-20 e ainda atletas mais jovens, que pouco jogadoram no ano passado. A equipe considerada titular deverá jogar a partir da metade de fevereiro, quando terá o primeiro grande desafio, que é a Supercopa do Brasil contra o Flamengo.

Lance!
Publicidade
Publicidade