1 evento ao vivo
Logo do Atlético-MG
Foto: Divulgação

Atlético-MG

Galo pode ter dois reforços de última hora para "decisão"

8 ago 2017
18h30
atualizado às 18h30
  • separator
  • comentários

Para a decisão vale tudo. E diante disso, para o jogo que define parte da temporada atleticana, contra o Jorge Wilstermann, nesta quarta-feira, no Mineirão, às 21h45 (de Brasília), o técnico Rogério Micale deve contar com o atacante Fred e o volante Gustavo Blanco.

O caso mais preocupante era o atacante Fred. O jogador estava fora desde o mês passado, após o jogo contra o Vasco, por um estiramento na panturrilha direita. A recuperação do jogador foi boa e, conforme antecipou a Gazeta Esportiva , o retorno para esta semana já estava nos planos.

Nos trabalhos da tarde desta terça-feira, o último antes do confronto, Fred participou normalmente do jogo, algo que facilita sua participação, pois o jogador mostra condições de jogar. Ele retoma a vaga que estava com Rafael Moura - que não se saiu bem no tempo que foi utilizado.

O volante Gustavo Blanco também está nos planos. O atleta vem sendo utilizado nos últimos jogos e agrada o técnico atleticano. No domingo passado, entretanto, o jovem sentiu uma dor no tornozelo esquerdo e precisou ser poupado. O jogador, porém, apareceu nos treinamentos desta terça e vai para o confronto.

Outro que vive a expectativa de jogar é o jovem Luan. O técnico Rogério Micale destacou que conta com o jogador que vem recebendo tratamento especial pelo grande número de lesões que passa.

O Galo enfrenta o Wilstermann no Mineirão e precisa vencer para avançar as quartas de final da Copa Libertadores.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade