3 eventos ao vivo

Galo deve ter alterações para o Fortaleza e titulares não aparecem no campo

19 jul 2019
20h47
atualizado às 20h47
  • separator
  • 0
  • comentários

José Welison deve ser titular contra o Fortaleza (Foto: Bruno Cantini/Atlético)

O Atlético passou por uma das partidas mais intensas do ano, contra o Cruzeiro, na última quarta-feira, quando venceu por 2 a 0, mas como precisava de três gols acabou eliminado da Copa do Brasil. Agora o foco é voltado para o Campeonato Brasileiro e o time deve sofrer alterações para o jogo contra o Fortaleza, neste domingo, no Independência.

Segundo o técnico Rodrigo Santana, devido ao jogo bastante desgastante contra o Cruzeiro e, além disso, por ter o Botafogo pela Copa Sul-Americana na próxima semana e o treinador vai precisar descansar alguns atletas.

Dois exemplos disso é Jair e Otero. Ambos não eram titulares, mas ganharam a posição com boas partidas. No entanto, os dois casos são de jogadores com poucos minutos em campo na temporada e, portanto, com mais chances de contundir.

Com isso, no meio campo, o Atlético deve ter como primeiro volante José Welison e Ramon Martínez briga por posição. Pouco mais a frente, Luan disputa posição com Geuvânio e Otero também vai descansar.

O detalhe nos treinamentos desta sexta-feira na Cidade do Galo foram às presenças de Marques e Rui Costa, gerente e diretor de futebol do clube. A equipe volta aos treinamentos neste sábado, sem a presença da imprensa, quando o técnico Rodrigo Santana vai definir o time para enfrentar o Fortaleza.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade