0
Logo do Atlético-MG
Foto: Divulgação

Atlético-MG

Atlético-MG se antecipa e descarta chegada de Felipe Melo

1 ago 2017
21h42
atualizado às 22h00
  • separator
  • comentários

No dia seguinte ao áudio bombástico do volante Felipe Melo, que revelou graves problemas com o técnico Cuca, chamando o treinador de mentiroso, entre outras coisas, além de revelar o interesse de clubes brasileiros, o Atlético foi a público para garantir que não tem interesse na contratação do jogador.

Foto: Miguel Schincariol / Gazeta Press

De acordo com o diretor de futebol, André Figueiredo, o Atlético não fez contatos com o jogador e descartou a contratação de Felipe Melo. "O Atlético não o procurou", ressaltou o cartola.

Felipe se desentendeu com o técnico Cuca após a eliminação na Copa do Brasil, diante do Cruzeiro, no Mineirão, no empate por 1 a 1. O jogador foi informado que seria afastado do grupo. A decisão foi tomada pela diretoria do clube alviverde, conforme o diretor Alexandre Mattos explicou.

O áudio foi divulgado nas redes sociais. Além do Atlético-MG, Melo colocou o Corinthians, Flamengo, São Paulo, Grêmio, Inter e Grêmio como possíveis interessados. O jogador, em entrevista ao programa Linha de Passe , da ESPN , admitiu a gravação do áudio, mas não se lembrou com quem conversava. O volante ainda disse que estava em um momento festivo devido ao aniversário da esposa - embora o áudio seja limpo, sem nenhuma interferência de música ou conversas ao fundo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade