PUBLICIDADE
Logo do

Atlético-MG

Meu time

Ex-São Paulo, Calebe comenta sobre o gol na última rodada e o novo contrato com Atlético-MG

11 mar 2021 13h12
| atualizado às 13h12
ver comentários
Publicidade

Calebe foi autor de um dos quatro gols que marcaram a goleada do Atlético-MG sobre o Uberlândia na última rodada do Campeonato Mineiro. O jogador de 20 anos é um dos destaques do Galo no Estadual e vem tentando cavar seu lugar no meio de campo da equipe.

"Foi engraçado que quando cheguei em casa, meu pai me parabenizou pelo gol, mas criticou uma outra jogada minha dentro da área. Ele é meu maior crítico, já foi jogador e sempre vou escutá-lo. Fico feliz de estar onde estou hoje (como titular da equipe), mas o restante é tudo tempo. Aqui existem muitos jogadores de alto nível", disse o jogador em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira.

Calebe é da base do São Paulo e estava emprestado ao Galo desde 2019. Durante a Copa São Paulo de Futebol Júnior do último ano, Calebe se destacou e teve uma oportunidade no time principal do Atlético. Com um meio de campo bem recheado, o camisa 27 da equipe recebeu poucas oportunidades, mas foi desejado pela equipe. Recentemente, sua compra foi feita junto ao time paulista. Calebe tem contrato até 2024 com o Galo.

"Sempre foi meu objetivo ficar no Atlético. Trabalhei para isso dentro de campo, nos jogos, tentei provar minha qualidade. A diretoria confiou em mim e no meu trabalho e hoje estou aqui, de contrato assinado, muito feliz com o novo desafio" , comentou o atleta.

O Atlético entra em campo neste sábado, quando enfrenta o Patrocinense, no estádio Independência, em Belo Horizonte. O mando de campo pertence ao time do interior, porém, a cidade de Patrocínio não pode receber eventos devido ao momento que se encontra em meio à pandemia.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade