PUBLICIDADE
Logo do

Atlético-MG

Meu time

Emprestado pelo São Paulo, Tchê Tchê é questionado por erros no Galo

1 mai 2021 22h32
| atualizado às 23h47
ver comentários
Publicidade

Mesmo com a vitória por 3 a 0 sobre o Tombense pelas semifinais do Campeonato Mineiro neste sábado, o Atlético-MG sofreu com mais um erro de saída de bola de Tchê Tchê. Cuca falou sobre o assunto durante a coletiva de imprensa após o jogo.

O meio-campo que veio do São Paulo conquistou rapidamente um lugar entre os titulares da equipe, mas vem falhando e causando problemas para a defesa do Galo. No jogo contra o América de Cali pela Libertadores, o vacilo do jogador resultou no gol dos visitantes. Neste sábado, acabou em expulsão para o goleiro Everson.

"No último jogo ele teve uma escolha errada. E jogador vive de escolha no campo de jogo. Saiu para o lado errado, não fez a falta e acabamos tomando o gol. Hoje, em um lançamento do goleiro, ele posicionou o corpo para atrasar a bola para o nosso goleiro", analisou Cuca.

Indicação do treinador para essa temporada, Tchê Tchê ainda deve receber mais oportunidades para se redimir.

"É conversar com ele, porque ele é um jogador importante para nós. A construção de jogadas, a movimentação, a mudança de direção…. Se você for buscar nossos gols, eles estão sendo construídos nos princípios de jogadas. Ele (Tchê Tchê) é importante. Dentro dessa importância, a gente tem que corrigir algumas coisas. Entre elas, quando ele ficar como esse último homem, para não ter esse tipo de erro, porque pode ser prejudicial. Vamos corrigir o quanto antes e, com certeza, não vai ocorrer mais", finalizou o comandante do Galo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade