0

Embalado, Galo vai até Juiz de Fora enfrentar o Tupi

24 fev 2018
20h05
atualizado em 25/2/2018 às 10h02
  • separator
  • 0
  • comentários

Foram duas vitórias para dar mais alívio e tranquilidade ao Atlético: a primeira sobre o América, por 3 a 0, e a segunda sobre o Botafogo-PB, este pela Copa do Brasil, goleada por 4 a 0. Neste ritmo que o Galo de Belo Horizonte enfrenta o Tupi, na tarde deste domingo, em Juiz de Fora, pelo Campeonato Mineiro.

O técnico interino vive um bom momento a frente do Galo. Primeiro venceu o clássico em uma semana de grande pressão no elenco alvinegro. Já no meio de semana, pela Copa do Brasil, ainda com fortes questionamentos, bateu o Botafogo por 4 a 0, garantindo a classificação na Copa do Brasil.

Agora, com o ambiente mais tranquilo, na terceira colocação do Campeonato Mineiro, e contando ainda com o embalo que a equipe pegou nos últimos jogos, o Galo vai até Juiz de Fora. Por ter um jogo difícil no meio de semana, já pela terceira fase da Copa do Brasil, o treinador não confirmou o time, no entanto, deve ter pequenas alterações em relação a equipe que ganhou corpo nos últimos jogos.

Após um início ruim no Campeonato Mineiro, o Tupi mira a recuperação nesta reta final de primeira fase do torneio estadual. A equipe está na sétima colocação, com nove pontos conquistados.

O Tupi tem um grande problema para o jogo contra o Galo. O zagueiro Wellington sentiu lesão na coxa esquerda e não vai para a partida. Sidimar será a opção na defesa.

FICHA TÉCNICA

TUPI X ATLÉTICO-MG

Local: Estádio Radialista Mário Helênio, Juiz de Fora (MG)

Data: 25 de fevereiro de 2018, domingo

Horário: 17h (de Brasília)

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira

Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer e Pedro Araújo Dias Cotta

TUPI - Vilar; Afonso, Mateus, Wellington e Patrick Brey; Léo Costa e Léo Salino; Vitinho, Tchô e Renato Kayser; Reis.

Técnico: Ricardo Leão

ATLÉTICO - Victor, Samuel Xavier, Maidana, Gabriel, Fábio Santos, Arouca, Gustavo Blanco, Cazares, Erik, Roger Guedes e Ricardo Oliveira.

Técnico: Thiago Larghi.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade