1 evento ao vivo

Em jogo-treino entre mineiros, Atlético é derrotado pelo América

6 jul 2019
19h18
atualizado em 8/7/2019 às 18h58
  • separator
  • 1
  • comentários

Neste sábado, o Atlético-MG recebeu o América-MG, na Cidade do Galo, em Vespasiano, Minas Gerais, para a disputa de um jogo-treino e foi derrotado por 3 a 1. Os gols do Coelho foram marcados por Jonatas Belusso, duas vezes, e Rafael Bilu, todos no primeiro tempo, enquanto o Galo descontou com Réver na etapa final.

Este foi o último teste de ambas as equipes nesta intertemporada, devido a pausa para a Copa América, e antes da volta do calendário oficial.

Para iniciar a partida, o técnico Rodrigo Santana acionou Victor; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Victor; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison, Elias, Luan, Cazares e Chará; Alerrandro.

Já o comandante Maurício Barbieri começou com Jori; Diego Ferreira, Paulão, Lima e João Paulo; Willian Maranhão, Juninho, Michel Bastos e Felipe Azevedo; Rafael Bilu e Jonatas Belusso.

A equipe americana terá folga neste domingo e se reapresentará na tarde de segunda-feira. O Coelho vai finalizar a preparação para encarar o Figueirense, no próximo sábado, às 11h (de Brasília), na Arena Independência, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Na volta do calendário, o Atlético terá o rival Cruzeiro pelas quartas de final da Copa do Brasil, na quinta-feira, dia 11, às 20h (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 1
  • comentários
publicidade