0
Logo do Atlético-MG
Foto: Divulgação

Atlético-MG

Em final de recuperação, Fred volta aos treinamentos na próxima semana

3 ago 2017
14h43
  • separator
  • comentários

Em momento turbulento e ainda procurando maneiras de fazer seu time melhorar, o técnico Rogério Micale está próximo de receber uma boa notícia do departamento médico. O atacante Fred, fora de combate há pouco mais de uma semana, deve voltar aos treinamentos na próxima semana.

A Gazeta Esportiva apurou que o jogador já está em fase final de recuperação. Ele sentiu uma lesão na panturrilha direita, aos 10 minutos no duelo contra o Vasco, no domingo (23), no mês passado. Na ocasião, o camisa 9 fez exames de imagem no dia seguinte ao revés e ficou constatada a contusão. O tempo de recuperação não tinha sido informado.

A ausência do atacante tem sido muito sentida nos últimos dias. Além de ser um dos atletas de mais experiência e liderança dentro do grupo, o atacante Rafael Moura que tem sido o substituto de Fred, inclusive, não agrada, o que agrava a situação.

Fred ficou fora dos últimos três jogos: um pela Copa do Brasil, derrota por 3 a 0 para a Botafogo e eliminação na competição, e dois pelo Brasileirão, a vitória sobre o Coritiba e a derrota para o Corinthians, nessa quarta-feira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade