PUBLICIDADE
Logo do

Atlético-MG

Favoritar Time

Diretoria do Atlético-MG nega qualquer negociação por Zaracho, que segue se recuperando de lesão

Meio-campista está fora de combate desde a vitória alvinegra contra o Atlético-GO, ainda no mês de maio

5 jul 2022 - 13h01
(atualizado às 14h45)
Ver comentários
Publicidade

O meio-campista Matías Zaracho, ídolo do torcedor atleticano e peça fundamental nas campanhas vitoriosas da temporada passada, segue tratando uma lesão muscular na coxa direita. O jogador não atua desde a vitória do Galo diante do Atlético-GO, ainda no mês de maio.

A previsão de retorno para jogadores lesionados não é divulgada pelo clube (Foto: Pedro Souza / Atlético)
A previsão de retorno para jogadores lesionados não é divulgada pelo clube (Foto: Pedro Souza / Atlético)
Foto: Lance!

Recentemente, rumores sobre uma possível negociação do jogador foram divulgados na imprensa. A diretoria do Atlético-MG, contudo, negou que tenha conversas em andamento neste sentido. A informação foi inicialmente divulgada pelo Canal Bica Galo.

Porém, é sabido por todos que o argentino é um dos jogadores mais monitorados do elenco atleticano. O ex-jogador do Racing foi a segunda contratação mais cara da história alvinegra e já conquistou o Brasileirão e a Copa do Brasil pelo time mineiro.

Apesar do Atlético-MG não divulgar a previsão de retorno, existe uma expectativa para que Zaracho volte a atuar diante do Flamengo, pela Copa do Brasil. O jogo, no dia 13 de julho, disputado no Maracanã, será válido pela partida de volta das oitavas de final da competição.

Lance!
Publicidade
Publicidade