PUBLICIDADE
Logo do

Atlético-MG

Meu time

Diego Costa celebra gol em estreia como titular do Galo: "Nada melhor"

18 set 2021 21h20
| atualizado às 21h20
ver comentários
Publicidade

Diego Costa fez seu primeiro jogo como titular do Atlético-MG neste sábado, contra o Sport, no Mineirão. O atacante foi quem abriu o placar na vitória por 3 a 0 e comemorou bastante o fato de ter balançado as redes em sua primeira partida figurando entre os 11 iniciais.

"Bastante importante para mim começar o jogo e ter mais minutos para poder ter sequência e pegar o ritmo de jogo o mais rápido possível. Nada melhor que estrear como titular, poder marcar gol e ajudar o time a sair com a vitória", disse Diego Costa ao Premiere.

O atacante foi substituído aos 16 minutos do segundo tempo por Eduardo Sasha. Antes, Diego Costa já havia atuado contra o Red Bull Bragantino, balançando as redes em seu primeiro jogo pelo Atlético-MG, Fortaleza e Fluminense.

Cada vez mais entrosado com seus novos companheiros, Diego Costa sinaliza de que não precisará de muito tempo para se consolidar como um dos protagonistas do Atlético-MG, que caminha a passos largos rumo ao título nacional.

"Muito feliz. O caminho é esse, passo a passo, humildade, porque não tem nada feito. Vamos seguir nessa dinâmica para poder ir em busca das vitórias, dentro de casa principalmente", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade