PUBLICIDADE
Logo do

Atlético-MG

Meu time

De contrato renovado, Matheus Mendes fala sobre semifinal do Galo

7 mai 2021 12h20
ver comentários
Publicidade

Jogador do Atlético Mineiro desde os 12 anos de idade, o goleiro Matheus Mendes teve o contrato renovado até 2024 na última quinta-feira (06/05). Ele deverá ser titular no confronto decisivo do Campeonato Mineiro, contra o Tombense, no próximo sábado (08/05). Na partida de ida, fora de casa, o Galo venceu por 3 a 0.

"Eu nunca esperava, em duas semanas, entrar em dois jogos e começar jogando sábado. Estou muito feliz, para mim é muito importante. Acho que não tem sensação melhor para explicar isso", diz o goleiro de 22 anos.

Em 2020, Matheus Mendes foi emprestado ao CSA-AL, onde disputou 28 partidas. "A saída para o CSA foi de grande serventia, acho que eu consegui fazer bons jogos, ser destaque na Série B. Isso me ajudou muito para eu poder voltar e começar a jogar no sábado."

Já em 2021, com a lesão de Rafael contra o Athletic Club, em 24 de abril, ele estreou pelo Galo - que venceu por 1 a 0.

No dia 1° de maio, pela partida de ida da semifinal, Everson foi expulso. Matheus Mendes entrou em seu lugar e defendeu um pênalti.

Por fim, o atleta destacou, também, a sua relação com o ex-goleiro Victor, ídolo do clube e atual gerente de futebol: "Um cara muito amigo, parceiro, que sempre dá conselhos".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade