PUBLICIDADE
Logo do

Atlético-MG

Meu time

Cuca evita focar em jogo contra o Palmeiras, que pode dar o título para o Galo: 'seguimos com os pés no chão'

Porém, o treinador do time mineiro admite que vencer o Furacão fora de casa foi mais um passo para a conquista alvinegra do sonhado bicampeonato

17 nov 2021 11h33
ver comentários
Publicidade

Cuca não é mineiro de nascença, mas tem agido como se tivesse suas origens no estado. Mesmo com o Atlético-MG muito perto de ser campeão brasileiro, o treinador segue firme com seu discurso de serenidade e pés no chão. Após o triunfo sobre o Athletico-PR, por 1 a 0, fora de casa, o comandante alvinegro reforçou a fala de "pés no chão", mas já não consegue segurar tanto assim, admitindo que está saboreando os momen tos até que o título possa ser celebrado de fato.

Tanto que o técnico evita de falar na conquista já no duelo como Palmeiras, terça-feira, 23 de novembro, em São Paulo; O time mineiro pode chegar a 77 pontos, se vencer o Alviverde e o Juventude, rival deste sábado, 20, no Mineirão. Derrotando gaúchos e paulistas, não terá como o Galo ser alcançado. Mas, como o rival da outra semana é o Palmeiras, Cuca, quer ser cauteloso e não cantar vitória. Confira nos vídeos o que disse o treinador.

Cuca está "saboreando o momento" até pode soltar o grito de campeão pelo Galo-Foto: Pedro Souza / Atlético-MG
Cuca está "saboreando o momento" até pode soltar o grito de campeão pelo Galo-Foto: Pedro Souza / Atlético-MG
Foto: Lance!
Lance!
Publicidade
Publicidade