PUBLICIDADE
Logo do

Atlético-MG

Favoritar Time

Cuca acerta volta ao Atlético-MG; anúncio oficial será neste sábado

Cuca assinará contrato até o fim desta edição do Campeonato Brasileiro, em novembro

22 jul 2022 - 22h00
(atualizado às 22h53)
Ver comentários
Publicidade
Cuca está muito próximo de ser oficializado no Atlético-MG (Foto: Pedro Souza / Atlético)
Cuca está muito próximo de ser oficializado no Atlético-MG (Foto: Pedro Souza / Atlético)
Foto: Lance!

O técnico Cuca acertou o seu retorno ao Atlético-MG e será anunciado oficialmente pelo clube neste sábado, 22, substituindo o demitido Turco Mohamed. A informação foi publicada inicialmente pela Rádio Itatiaia e repercutida em diversos veículos da imprensa mineira.

Cuca assinará contrato até o fim desta edição do Campeonato Brasileiro, em novembro. A competição será concluída antes do normal por conta da Copa do Mundo, no Catar.

O treinador deixou o Galo em dezembro de 2021 e volta ao time de Belo Horizonte após pouco mais de sete meses, depois de temporada vitoriosa em que conquistou Copa do Brasil, Brasileirão Série A e Campeonato Mineiro. Em sua última passagem, registrou 71 jogos, 48 vitórias, 14 empates e nove derrotas.

Após os três títulos, Cuca rompeu o vínculo que iria até o fim deste ano e saiu do Atlético-MG em 28 de dezembro de 2021, alegando problemas pessoais. Ele também afirmou "que não iria trabalhar em nenhum outro clube em 2022, para se dedicar unicamente às questões familiares".

Esta será a terceira passagem de Cuca pelo Galo. Em seu primeiro período à frente da equipe, venceu duas vezes o Campeonato Mineiro (2012 e 2013) e conquistou a única Copa Libertadores do clube (2013).

Vindo de empate com o Cuiabá por 1 a 1, o Atlético-MG retorna aos gramados neste domingo, às 18 horas (de Brasília), quando recebe o Corinthians no Mineirão. A partida é válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade