PUBLICIDADE
Logo do

Atlético-MG

Favoritar Time

Com vitória sobre Juventude, Atlético-MG pode dormir na vice-liderança do Brasileirão

Galo só pode ser ultrapassado através do critério de saldo de gols

2 jul 2022 - 19h21
Ver comentários
Publicidade

O Atlético-MG derrotou o Juventude por 2 a 1 neste sábado (2), no Estádio Alfredo Jaconi no Rio Grande do Sul, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time mineiro poderá dormir na vice-liderança da competição. Entenda o cenário.

Galo derrotou o Juventude (Foto: Pedro Souza / Atlético)
Galo derrotou o Juventude (Foto: Pedro Souza / Atlético)
Foto: Lance!

Com 27 pontos em 15 jogos, o Galo pode ser ultrapassado por dois times na rodada: Internacional e Athletico-PR, ambos com 24. O Colorado enfrentará o Ceará fora de casa neste sábado às 19h, enquanto que o Furacão jogará contra o Palmeiras, também fora de casa neste sábado, às 21h.

Caso ambos concorrentes vençam suas partidas, o critério de desempate será o saldo de gols. O Inter tem o mesmo saldo do Atlético-MG (sete gols a favor), e uma vitória simples bastaria para passar o alvinegro. O Athletico tem dois gols a favor de saldo, e precisaria vencer por cinco gols de diferença para passar o Galo.

O Atlético-MG volta a encarar o Emelec na próxima terça-feira, às 19h15, em jogo que decidirá a vaga para as quartas de final da Copa Libertadores. No domingo, o Alvinegro pega o São Paulo em Belo Horizonte.

Lance!
Publicidade
Publicidade