PUBLICIDADE
Logo do

Atlético-MG

Favoritar Time

Com gol de Hulk, Atlético-MG faz 3 a 0 no Tombense

Com o resultado, o time assume momentaneamente a liderança do Estadual, enquanto o Tombense está em nono

29 jan 2022 - 19h19
(atualizado às 19h31)
Ver comentários
Publicidade

O Atlético-MG conquistou os primeiros três pontos no Campeonato Mineiro neste sábado, no Independência. Pela segunda rodada da competição, o Atlético  fez 3 a 0 no Tombense. Os gols foram marcados por Calebe, Hulk e Savarino. Com o resultado, o time assume momentaneamente a liderança do Estadual, enquanto o Tombense está em nono.  

A equipe de El Turco entra em campo novamente na próxima quarta-feira, dia 2 de fevereiro, para enfrentar o Uberlândia. O duelo, válido pela terceira rodada do Campeonato Mineiro, acontece no Estádio Municipal João Havelange, às 19h30 (de Brasília). O Tombense, por sua vez, duela contra a Caldense, às 20 horas, também fora de casa, no Estádio Dr. Ronaldo Junqueira.

Com o resultado, o Atlético-MG assume momentaneamente a liderança do Estadual, enquanto o Tombense está em nono
Com o resultado, o Atlético-MG assume momentaneamente a liderança do Estadual, enquanto o Tombense está em nono
Foto: Breno Babu / Gazeta Press

Com o apoio de sua torcida, o Atlético-MG começou o duelo já partindo para cima do adversário. Até que, aos 20 minutos, finalmente, o atual campeão brasileiro abriu o placar. Após receber na área, Dylan tocou para Jair, que ajeitou para Calebe marcar de letra e colocar os mandantes em vantagem.

Aos 32 minutos do segundo tempo, Hulk foi derrubado na área pelo zagueiro Jordan, e o árbitro marcou a penalidade. Na cobrança, minutos depois, o próprio camisa 7 converteu e ampliou para a eqiuipe do El Turco. Na sequência, em jogada trabalhada, Savarino fez o terceiro e decretou o placar final da primeira vitória do Atlético-MG sob comando de Antonio Mohamed.

FICHA TÉCNICA:

ATLÉTICO-MG X TOMBENSE

Local: Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)

Data: 29 de janeiro de 2022, sábado

Horário: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento

Assistentes: Celso Luiz da Silva e Leonardo Henrique Pereira

Gols:

Atlético-MG: Calebe (20′ do 1T), Hulk (34´ do 2T) e Savarino (46´ do 2T)

ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Réver, Guilherme Arana; Jair, Dylan Borrero (Sasha), Calebe (Zaracho), Nacho Fernández (Igor Rabello); Ademir (Savarino) e Hulk (Neto).

Técnico: Antonio Mohamed

TOMBENSE: Rafael Santos; David, Jordan, Roger Carvalho (Moisés), Manoel; Alison Silva, Gustavo Cazonatti (Rodrigo), Lucas; Keké (Vinicius Mingotti), Daniel Amorim (Ciel) e Kleiton (Everton Galdino).

Técnico: Rafael Guanaes

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade