0

Com força total, Galo recebe Union La Calera pela decisão da Copa Sul-Americana

27 mai 2019
20h09
atualizado em 29/5/2019 às 14h58
  • separator
  • 0
  • comentários

O Atlético agora concentra todas as suas atenções no duelo desta terça-feira, contra o Union La Calera, no Independência, às 21h30 (de Brasília), pela segunda fase da Copa Sul-Americana. Para avançar, o Galo precisa vencer por dois gols de diferença.

Diferentemente do primeiro duelo, na última semana, o técnico Rodrigo Santana vai com força total nesta terça-feira. No jogo anterior, vários titulares ficaram em Belo Horizonte, mas agora a equipe estará reforçada.

No gol, o goleiro Victor está fora. Na direita, seguirá o lateral Patric, já que Guga está contundido. Na zaga, Rever também está fora e o Galo vai com Léo Silva e Igor Rabello. Na esquerda, Fábio Santos se recuperou de lesão e vai para a partida.

No meio campo, Elias, fora dos dois últimos confrontos, está de volta ao lado de José Welison. Do meio para frente, o Galo vai com Cazares, Luan, Chará e Ricardo Oliveira.

O La Calera chega para o jogo contra o Galo com um empate conquistado no Campeonato Chileno. A equipe enfrentou o Antofagasta por 1 a 1. Vale ressaltar, no entanto, que a equipe entrou com time reserva neste duelo e guardou seus atletas para o duelo contra o Galo.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG x UNION LA CALERA

Local: Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)

Data: 28 de maio de 2019 (Terça-feira)

Horário: 21h30(de Brasília)

Árbitro: Não divulgados.

ATLÉTICO - Victor, Patric, Léo Silva, Igor Rabello, Fábio Santos, José Welison, Elias, Cazares, Luan, Chará e Ricardo Oliveira.

Técnico: Rodrigo Santana.

UNION LA CALERA: Augusto Batalla, Yonathan Andía, Christián Vilches, Pablo Alvarado e Wiemberg, Laba, Leiva, Zúñiga (Navarrete), Lobos, Walter Bou, Larrondo.

Técnico: Francisco Meneghini.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade