1 evento ao vivo

Com as "melhores expectativas possíveis", Bueno é apresentado no Atlético-MG

29 jun 2020
11h11
atualizado às 11h11
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O zagueiro Bueno foi apresentado oficialmente no Atlético-MG na manhã desta segunda-feira. Em entrevista divulgada pela TV Galo, o atleta de 24 anos falou sobre as expectativas para o novo desafio e se mostrou ansioso para estar próximo da torcida.

"As expectativas são as melhores possíveis. Chegar em um clube como esse é um motivo de muita felicidade. Qualquer jogador quer estar dentro de um grupo qualificado como esse", disse Bueno em suas primeiras declarações.

O zagueiro foi uma indicação de Jorge Sampaoli. Para o jogador, a confiança do técnico é importante, mas seu potencial deve ser mostrado em campo.

"Lógico que para o jogador é um sentimento muito bom ser indicado pelo treinador, mas junto com isso vem a responsabilidade. Eu creio que a minha responsabilidade é igual a de todos os jogadores, vou ser cobrado da mesma maneira. Fazer parte de um elenco como esse e ser indicado pelo treinador é um motivo de muita felicidade, mas eu tenho que corresponder sempre dentro de campo", explicou.

O novo reforço do Galo construiu sua carreira no Japão e agora trabalha para se adaptar ao futebol brasileiro: "Eu não venho para o Brasil para passear ou passar férias. Eu vou procurar me adaptar mais rápido o possível ao futebol brasileiro e a esse clube, que dá toda a estrutura ao jogador. Mas eu creio que o jogador precisa de um tempo de adaptação, não importa se vim do outro lado do mundo ou de uma cidade vizinha. Com a estrutura que o clube oferece isso não vai ser um problema".

"As minhas principais características são força física, velocidade, o passe longo e o cabeceio. Eu creio que trabalhando e aprendendo com esse grupo e com o treinador, tenho tudo para dar certo no Galo", completou.

Por fim, Bueno se mostrou ansioso para ter contato com a torcida: "Já vi alguns jogos e fiquei sabendo que é uma torcida muito fanática, que apoia o time dentro de campo desde o início até o apito final. Isso é importante para todos os jogadores, dá uma força a mais. Eu estou bem ansioso para entrar em campo e contar com o apoio desta torcida".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade