PUBLICIDADE
Logo do

Atlético-MG

Meu time

Com a liderança garantida, Atlético-MG visita o Athletic pela última rodada do Mineiro

23 abr 2021 20h17
ver comentários
Publicidade

O Atlético-MG vai enfrentar o Athletic neste sábado, às 19h, pela 11ª rodada do Campeonato Mineiro, a última da primeira fase do torneio. O Galo já está com a liderança garantida e deve mandar um time reserva a campo de olho na partida contra o América de Cali, pela Libertadores, na terça-feira.

Para escalar o time, o técnico Cuca terá dois desfalques certos: o volante Jair, que se recupera de uma lesão na coxa direita, e Allan, que cumpre suspensão automática. Vale lembrar que Gabriel e Zaracho estão pendurados. O zagueiro ainda assim deve atuar, já que costuma figurar na reserva, enquanto o meia deve ser preservado pois deve aparecer entre os titulares na Libertadores.

Com isso, o meio de campo do Galo deve ser formado por Alan Franco, Hyoran e Calebe. O ataque pode ser composto por Marrony, Hulk e Eduardo Sasha, reservas contra o Deportivo La Guaira. Mariano e Dodô devem atuar na laterais.

O Athletic, por sua vez, está livre do rebaixamento e também não tem mais chances de se classificar para as semifinais. Portanto, a equipe do técnico Gustavo Brancão vai apenas cumprir tabela e tentar terminar na melhor colocação possível. Atualmente, o time figura na na oitava posição, com 13 pontos.

FICHA TÉCNICA

ATHLETIC X ATLÉTICO-MG

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)

Data: 24 de abril de 2021, sábado

Horário: 19h (de Brasília)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro

Assistentes: Celso Luiz da Silva e Vivaldi Pedro Baeta

ATHLETIC: Lee; Danilo, Rayan, Sidimar e Nathan; Christian, Wallace Lalado e Silvano; Willian Mococa, Ingro e Cassiano.

Técnico: Gustavo Brancão

ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano, Gabriel, Igor Rabello e Dodô; Alan Franco, Hyoran e Calebe; Marrony, Hulk e Eduardo Sasha.

Técnico: Cuca

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade