PUBLICIDADE
Logo do

Atlético-MG

Meu time

Autor de gol sobre o Fortaleza, Junior Alonso avalia o Atlético-MG e projeta a Série A

12 set 2021 18h26
| atualizado às 18h26
ver comentários
Publicidade

O Atlético Mineiro venceu o Fortaleza, neste domingo, por 2 a 0, fora de casa, e abriu vantagem de sete pontos na liderança da Série A. O zagueiro Junior Alonso, que marcou o segundo gol do Galo no Castelão, falou sobre o triunfo e comentou a respeito da sequência do campeonato.

"O time está trabalhando muito bem, acho que cada jogador está trabalhando da melhor maneira. Hoje temos um time muito forte", avaliou o paraguaio.

"Eu estava com a minha seleção, trabalhando muito, jogando. E os meus companheiros treinando aqui da melhor maneira. Acho que o campeonato vai ser duro, hoje foi uma final. Ganhamos e agora vamos pensar na quarta-feira", completou o defensor de 28 anos.

Com a vitória em solo cearense, o Atlético-MG é líder da Série A e soma 42 pontos. O Palmeiras, que também disputou 19 jogos, tem 35. Já o Flamengo, que jogou 17 partidas, conta com 34: caso vença os dois confrontos restantes, fica a dois pontos do Galo.

O time treinado por Cuca entrará em campo novamente na quarta-feira, às 19h00. O Atlético recebe o Fluminense, pelo confronto de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O jogo de ida, no Maracanã, terminou com triunfo dos visitantes por 2 a 1.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade