0

Atlético mostra time titular para clássico e Rodrigo Santana testa alternativas do meio para frente

8 jul 2019
20h16
atualizado em 10/7/2019 às 20h04
  • separator
  • 0
  • comentários

O Atlético já tem uma base de time para o clássico contra o Cruzeiro, partida que será nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Mineirão.

Em treinamentos realizados nesta segunda-feira, na Cidade do Galo, o técnico Rodrigo Santana seguiu com a mesma base da equipe que encerrou antes da parada para a Copa América.

A equipe, pelo que mostrou nos treinamentos, inclusive no jogo contra o América, terá apenas a mudança de José Welison no lugar de Adilson que não treina desde sábado para resolver problemas particulares. O jogador desfalcou a equipe nos últimos dois treinamentos e praticamente fica fora do jogo contra o Cruzeiro.

O time terá: Victor, Patric, Rever, Igor Rabello, Fábio Santos, José Welison, Elias, Cazares, Luan, Chará e Alerrandro.

Em um segundo momento dos treinamentos, Rodrigo Santana fez quatro alterações, todas do meio para frente. No lugar de Welison, o novo contratado, Ramon Martínez, na vaga de Luan entrou Otero, Cazares saiu para Geuvânio e no ataque Ricardo Oliveira atuou na vaga de Alerrando.

Contudo, a equipe não deve sofrer grandes alterações se nada fugir do que já foi treinado até o momento. Vale ressaltar que o time titular do Atlético fez um jogo-treino com América, na Cidade do Galo, no último sábado, e perdeu por 3 a 1.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade