Atlético-MG vende 40 mil camisas e se aproxima da meta de Alexandre Mattos
O Atlético Mineiro anunciou na noite de domingo a venda de 40 mil camisas da campanha "Manto da Massa". O projeto realizado pelo Galo deu a oportunidade de 1.500 designers elaborarem um uniforme, e o modelo ganhador do concurso foi o de Flávio Markiewicz, eleito por meio de votação na internet.
O número de camisas vendidas está próximo dos 50 mil almejados por Alexandre Mattos. De acordo com o diretor de futebol, a participação da torcida em projetos do clube vai ajudar o Atlético-MG a ser mais competitivo na temporada.
"Faço um desafio ao torcedor para que a gente consiga chegar a 50 mil camisas vendidas. Isso nos dá força para conseguir grandes jogadores. Se a torcida comprar a briga, mesmo não tendo previsão de jogos e de poder ir ao estádio, se fizer uma adesão ao programa de sócio, é fundamental. Passei por uma renovação imensa no Palmeiras, e só foi possível porque a torcida aderiu ao programa de sócio", disse Mattos à Rádio Itatiaia.
No momento, a venda dos uniformes do "Manto da Massa" são exclusivas para sócios torcedores, com um valor de R$ 169,99. A partir de terça-feira (16), os associados terão que pagar R$ 225,99, e torcedores comuns também poderão adquirir a camisa, com o preço de R$ 269,99.
A Massa é F*&@! Chegamos a 40 mil camisas vendidas. Jamais entenderão!
➡️ Seja @GaloNaVeia e garanta seu #MantoDaMassa agora: https://t.co/YPTLXpEDWB
👊🏾 @lecoqsportif pic.twitter.com/qZXsLJzM4x
— Atlético 😷 (@Atletico) June 14, 2020