PUBLICIDADE
Logo do

Atlético-MG

Meu time

Atlético-MG treina de olho em jogo contra o América de Cali pela Libertadores

10 mai 2021 17h26
| atualizado às 17h26
ver comentários
Publicidade

Classificado para a final do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG se prepara para o confronto diante do América de Cali, em Barranquilla, na Colômbia. A partida da quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), válida pela quarta rodada da Libertadores, garante, em caso de vitória do Galo, a classificação às oitavas de final da competição.

Na manhã desta segunda-feira, a equipe treinou na Cidade do Galo. Os jogadores que foram titulares no empate por 1 a 1 contra a Tombense, no sábado, fizeram atividades na academia e correram no campo. Os outros atletas realizaram trabalhos técnicos e táticos.

O Atlético Mineiro treinará na manhã de terça-feira em Belo Horizonte. Em seguida, viajará para a Colômbia, onde o técnico Cuca comandará um treinamento na tarde de quarta, visando a partida contra o América de Cali, lanterna do grupo.

Na Libertadores, o Galo é líder do Grupo H e soma sete pontos - três a mais do que o paraguaio Cerro Porteño, segundo colocado. O Deportivo La Guaira, da Venezuela, tem três e ocupa a terceira posição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade