Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Atlético-MG tem interesse na contratação de zagueiro ex-Bragantino

Kevin Lomónaco tem passagem pelo futebol brasileiro, quando atuou pelo Red Bull Bragantino

5 fev 2026 - 15h08
(atualizado às 15h33)
Compartilhar
Exibir comentários
Kevin Lomonaco em ação pelo Independiente, da Argentina –
Kevin Lomonaco em ação pelo Independiente, da Argentina –
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino - Legenda: Kevin Lomonaco, zagueiro do Independiente, atuou pelo Bragantino no Brasil / Jogada10

Em busca de reforços para encorpar o elenco para a temporada, o Atlético-MG está no mercado em busca de um zagueiro. O Galo identificou que tem a necessidade de contratar um defensor e, com isso, virou sua mira para o zagueiro Kevin Lomónaco, do Independiente, da Argentina.

Segundo informações do portal 'No Ataque', o Atlético-MG, no entanto, ainda não formalizou uma proposta pelo zagueiro. Contudo, o Galo entende que existe a chance de evoluir uma negociação, visto que Lomónaco teria interesse de retornar ao futebol brasileiro. O staff do atleta, inclusive, teria confidenciado que já houve um contato inicial entre o defensor e o Galo, sem dar mais detalhes.

De acordo com o site 'TyC Sports', da Argentina, o Independiente teria sinalizado que o valor para uma possível transferência giraria na casa dos 10 milhões de dólares (cerca de R$ 52 milhões). Deste valor, 75% dos direitos econômicos seriam do clube argentino, e o Red Bull Bragantino, clube que vendeu Lomónaco aos hermanos, ficaria com os 25% restantes.

Kevin Lomonaco em ação pelo Independiente, da Argentina –
Kevin Lomonaco em ação pelo Independiente, da Argentina –
Foto: Divulgação / CAI / Jogada10

Passagem pelo Brasil com polêmica

Revelado pelo Lanús, da Argentina, Lomónaco atuou no futebol brasileiro entre 2022 e 2024, com a camisa do Red Bull Bragantino. Pelo clube paulista, o zagueiro argentino fez apenas 20 jogos antes de ser flagrado na Operação "Penalidade Máxima", que investigava supostas manipulações de resultados por apostas no futebol brasileiro.

Porteriormente, o zagueiro admitiu ter recebido valores para receber um cartão amarelo. Lomónaco fez acordo para não ser processado na esfera cível, mas foi suspenso pelo STJD e pagou a multa pela punição.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade