0

Atlético-MG recebe o Boa e deixa torcedores curiosos por temporada

19 jan 2019
20h06
atualizado em 20/1/2019 às 10h06
  • separator
  • comentários

O Atlético inicia a temporada 2019 neste domingo, quando recebe o Boa Esporte, no Independência, às 17h (de Brasília), em Belo Horizonte, partida válida pela primeira rodada do Campeonato Mineiro.

A nova defesa do Galo causa curiosidade nos torcedores. O zagueiro Réver todo mundo pelas bandas de Belo Horizonte já conhece. Todavia, ninguém sabe o nível técnico que ele vai apresentar na capital mineira e, embora tenha saído criticado do Rio de Janeiro, viveu bons momentos.

Além disso, a outra dúvida está com Igor Rabello. Grande destaque do Botafogo, o jovem custou ao Galo R$ 13 milhões e ainda o empréstimo de Gabriel. A nova dupla deixa os atleticanos animados, pois há bastante tempo não tinha investimentos no setor.

Para a partida, o técnico Levir Culpi não poderá contar com o lateral-direito Emerson. O jovem está com a Seleção Brasileira de base e a vaga deve ficar entre Guga e Patric. Entre os volantes, a dupla titular deve ser José Welison e Elias. Na frente, Cazares, Chará, Luan e Ricardo Oliveira comandam o ataque. Nada pôde ser confirmado porque Levir fechou os treinamentos.

O Boa Esporte trabalha para a estreia do Campeonato Mineiro. A equipe fez alguns amistosos e definiu os últimos detalhes. Porém, não revelou nada e vai soltar a escalação somente momentos antes da partida.

Patrocinense e URT

No mesmo horário, no Estádio Pedro Alves do Nascimento, a Patrocinense recebe a URT, de Patos de Minas, também com as equipes abrindo a primeira rodada do Campeonato Mineiro.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO X BOA ESPORTE

Local: Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)

Data: 20 de janeiro de 2019 (Domingo)

Horário: 17h (horário de Brasília)

Árbitro:  Wanderson Alves de Souza

Assistentes:  Ricardo Junio de Souza e Marcyano da Silva Vicente

ATLÉTICO-MG: Victor, Patric, Rever, Igor Rabello, Fábio Santos, José Welison, Elias, Cazares, Luan, Chará e Ricardo Oliveira.

Técnico: Levir Culpi

BOA ESPORTE: Renan Rocha, Tsunami, Reinier Ferreira, Salazar e Chiquinho Alagoano; Allan, César Sampaio e Edenilson; Yan Peter, Lucas Gomes e James Dean.

Técnico: Tuca Guimarães

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade