PUBLICIDADE
Logo do

Atlético-MG

Favoritar Time

Atlético-MG não terá dupla de volantes titular contra o Emelec, pela Libertadores

Allan foi expulso em Guayaquil, após cotovelada em adversário e revisão do VAR

28 jun 2022 - 22h49
Ver comentários
Publicidade

Nesta terça-feira, o Atlético-MG ficou no empate, pelo placar de 1 a 1, diante do Emelec, em Guayaquil, no Equador. O resultado obriga o time brasileiro a vencer o jogo de volta, no próximo dia 05 de julho, no Mineirão.

Após expulsão de Allan, partida, que estava controlada, foi dificultada pelo próprio time - (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)
Após expulsão de Allan, partida, que estava controlada, foi dificultada pelo próprio time - (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)
Foto: Lance!

Além do resultado, que ficou curto para o time alvinegro, visto as chances perdidas, o torcedor alvinegro tem mais motivos para lamentar.

iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/oKjV227jr5A?start=1" title="YouTube video player" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen>

Isso porque, o volante Allan foi expulso e, consequentemente, não atuará na partida de volta. O jogador recebeu cartão vermelho após cotovelada proposital em Jackson Rodríguez, na segunda etpa de partida.

Com isso, Turco Mohamed terá algumas opções no elenco. Guilherme Castilho e Calebe podem ser utilizado. Outra alternativa é Rubens, meio-campo de origem, que vem sendo usado no ataque. Nesse sentido, Eduardo Vargas deve ser posicionado mais a frente.

Vale lembrar que Jair, que se recupera de uma fratura na mão esquerda, também será ausência. Otávio deve ser, mais uma vez, titular.

Lance!
Publicidade
Publicidade