PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Atlético-MG enfrenta o Palmeiras e busca manter invencibilidade no Brasileiro

Atlético busca manter invencibilidade, mesmo com número alto de desfalques.

17 jun 2024 - 07h03
(atualizado às 07h03)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

O Atlético enfrenta nesta segunda-feira (17) o Palmeiras, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontecerá na Arena MRV, às 20h30. Após a vitória contra o Bragantino e derrota do Fortaleza para o Bahia, o Atlético se tornou o único time invicto na competição.

O Galo está na oitava posição da competição, e tem um jogo a menos. Mas o aproveitamento do time com o comando de Gabriel Milito é de 61%. No Brasileirão, o time tem 3 vitórias e 4 empates.

O técnico Gabriel Milito tem sido essencial para o excelente desempenho da equipe, influenciando positivamente nas estatísticas do Atlético-MG. Desde que ele assumiu o comando, o time conquistou 10 vitórias, empatou em cinco jogos e sofreu apenas duas derrotas. Sua habilidade em administrar os talentos e estratégias do time tem sido crucial para manter a invencibilidade do Galo.

Mas o Atlético irá sofrer com os desfalques para esse jogo, pode chegar em 12. Os convocados são, Guilherme Arana, Eduardo Vargas e Alan Franco. Battaglia, Everson e Lemos, foram punidos com o terceiro cartão amarelo. Já os lesionados, Otávio, Rubens, Hulk, Zaracho, Mariano e Rômulo

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade