PUBLICIDADE
Logo do

Atlético-MG

Meu time

Atlético-MG empata com o Tombense e avança à final do Mineiro pela 15ª vez seguida

8 mai 2021 18h32
| atualizado às 20h05
ver comentários
Publicidade

Neste sábado, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG ficou no empate de 1 a 1 com o Tombense, em casa, e avançou para a final do torneio pela 15ª vez consecutiva. Na ida, o Galo venceu os rivais por 3 a 0.

Os anfitriões iniciaram a primeira etapa com tudo no Mineirão. Com o relógio marcando apenas sete minutos, Eduardo Sasha aproveitou a cobrança de escanteio de Hyoran e testou para o fundo da rede. A partir de então, o Alvinegro esfriou o jogo, que caiu de rendimento.

Já no segundo tempo, os visitantes enfim conseguiram levar perigo. Aos nove, Keké arriscou de fora da área e deu trabalho para Matheus Mendes. Na sequência, o lance repetiu. O atacante finalizou com veneno e o arqueiro espalmou. Já aos 33, nada impediu o empate. Após bom passe de Jean Lucas, Caíque dominou a bola e tocou na saída do arqueiro para deixar tudo igual.

A reação do Tombense, no entanto, parou por aí. Com isso, o Atlético se classificou para a grande decisão, já que venceu por 4 a 1 no placar agregado. Na grande decisão, o time do técnico Cuca encara o vencedor de América-MG x Cruzeiro, que se enfrentam neste domingo. Na ida, o Coelho triunfou por 2 a 1.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG 1 X 1 TOMBENSE

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Data: 08 de maio de 2021, sábado

Horário: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva

Assistentes: Frederico Soares Vilarinho e Leonardo Henrique Pereira

VAR: Igor Júnior Benevenuto de Oliveira

GOLS: Eduardo Sasha, aos sete do 1ºT (Atlético-MG); Caíque, aos 33 do 2ºT (Tombense)

ATLÉTICO-MG: Matheus Mendes; Mariano, Igor Rabello (Gabriel), Réver e Dodô; Jair (Alan Franco), Allan e Hyoran (Nathan); Sávio (Vargas), Tardelli (Marrony) e Sasha.

Técnico: Cuca

TOMBENSE: Felipe Garcia; Lucas Falcão (Moisés), Wesley, Ramon e Manoel; Rodrigo (Paulinho Dias), Marquinhos e Everton Galdini (Caíque); Rodrigo Carioca, Rubens (Jean Lucas) e Keké.

Técnico: Rafael Guanaes

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade