PUBLICIDADE
Logo do

Atlético-MG

Meu time

Arana escolhe jogo marcante de 2021 e se vê no caminho para se tornar ídolo do Galo

14 jan 2022 20h02
| atualizado às 20h02
ver comentários
Publicidade

A temporada de 2021 foi muito marcante para o torcedor do Atlético-MG, já que o time conquistou a tão especial tríplice coroa. Guilherme Arana, lateral-esquerdo do Galo, foi peça importante nos títulos do Campeonato Mineiro, do Brasileirão e da Copa do Brasil. Em entrevista à TV do clube, o jogador elegeu o jogo mais marcante do ano e se disse no caminho para se tornar um ídolo do Atlético-MG

"O jogo marcante foi contra o América-MG, estava muito difícil, estávamos empatando e precisávamos da vitória. Eu tive a oportunidade de fazer um gol e comemorar homenageando meu filho. A Massa (torcida do Atlético-MG) brica que meu filho é o amuleto da sorte, fiquei muito feliz porque ele estava no estádio e pude fazer o gol e homenageá-lo", lembrou Arana.


O jogo em questão foi válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Arana decidiu o clássico mineiro com gol aos 16 minutos do segundo tempo e confirmou uma das 26 vitórias conquistadas pelo Galo ao todo na competição.

O título do Brasileirão erguido pela equipe alvinegra não foi qualquer um. O clube não era campeão nacional há exatos 50 anos. Por isso, Arana se vê no caminho para se consolidar como ídolo do Atlético-MG.

"Quando eu cheguei aqui, as minhas primeiras palavras foram que vontade e raça não iam faltar, porque é a cara do clube. Eu quero ser um ídolo do clube e para você se tornar ídolo, você tem que conquistar títulos, tem que dar a vida, eu acho que estou nesse caminho. Depois de 50 anos conquistar o Campeonato Brasileiro com essa camisa é muito especial", encerrou o jogador.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade