0

Arana detalha treinamentos e valoriza trabalho de Sampaoli no Atlético-MG

7 jul 2020
14h19
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Enquanto os campeonatos ainda não retornam, os jogadores do Atlético-MG seguem treinando na Cidade do Galo. As atividades vão sendo aplicadas para que o elenco possa manter a forma e atue em alto nível o mais rápido possível quando as competições voltarem.

Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o lateral Guilherme Arana deu detalhes dos treinamentos realizados. Segundo o jogador, estão sendo praticados exercícios específicos para evitar lesões durante a retomada.

Guilherme Arana durante os treinamentos do Galo

"Estamos tendo um trabalho muito intenso, e isso é muito bom. Claro que ganhamos forma física nos jogos, mas, como as partidas não estão sendo realizadas, estamos trabalhando as partes mais específicas para não sofrermos com lesões quando retornarmos", disse Arana.

O lateral também exaltou o trabalho do técnico Jorge Sampaoli, destacando que é um prazer treinar sob seu comando. "Tentamos aperfeiçoar a forma que ele quer o mais rápido possível e estamos entendendo a filosofia dele. Já tem um tempo que estamos trabalhando, que ele está passando o que quer dentro de campo, e estamos felizes com seu trabalho. Nós temos o prazer de vir aqui trabalhar e aprender bastante", declarou.

A diretoria do Atlético aproveitou a paralisação das competições para reforçar a equipe. O clube contratou seis jogadores durante o período, entre eles o volante equatoriano Alan Franco e os atacante Keno e Marrony.

Arana afirmou que os reforços vão ajudar muito o Galo durante a temporada e ainda falou sobre o ex-jogador do Palmeiras. "São jogadores qualificados, que vão nos ajudar bastante. O Keno eu já tinha jogado contra, sei como é difícil marcar ele. É um jogador muito veloz que tem muita habilidade, e isso vai ajudar muito a equipe", finalizou o atleta.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade