PUBLICIDADE
Logo do

Atlético-MG

Favoritar Time

Após empate, Dylan Borrero minimiza "tropeço" e fala sobre oportunidades no Atlético-MG

26 jan 2022 21h26
| atualizado às 21h53
ver comentários
Publicidade

Nesta quarta-feira, o Atlético-MG estreou no Campeonato Mineiro com um tropeço. Diante do Vila Nova, a equipe perdia por 1 a 0 até os 44 minutos da segunda etapa, quando o colombiano Dylan Borrero fez o gol de empate. Após a partida, o atacante avaliou a estreia do Galo na temporada.

Para Borrero, o ano de 2022 traz oportunidades. Autor de um gol importante, o atleta espera se destacar sob o comando do novo treinador, "Turco" Mohamed, e ganhar mais minutos em campo. "Primeiro, a gente tem que aproveitar as oportunidades. Agora, com a troca do técnico, mostrar meu potencial e ele escolher os melhores jogadores que tem no time. Então é preparação, nunca esquecer as coisas que a gente fez no ano passado e melhorar esse ano. É um ano novo e vai estar cheio de oportunidades", disse o atacante ao Premiere.

Em relação à partida, Dylan Borrero minimizou o tropeço e fez questão de ressaltar que foi apenas o primeiro jogo da equipe no ano, o que traz alguns problemas naturais. "Foi o primeiro jogo do ano, né? A gente fez 10 dias de pré-temporada, pouco a pouco a gente vai melhorar as coisas e acho que tudo é com o tempo, mas a gente vai feliz por algumas coisas, mas tristes com outras. Então, é saber as coisas que a gente fez errado e melhorar para o próximo jogo", comentou o atacante.

O Atlético-MG volta a campo neste sábado, às 16h30 (de Brasília), para enfrentar a Tombense, no Mineirão, pela segunda rodada do estadual.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade