0

Após derrota, Fábio Santos alerta: "hora de assumir a responsabilidade"

2 out 2019
23h06
atualizado às 23h06
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta quarta-feira (2), o Atlético-MG perdeu de virada para o Vasco no Independência, em duelo adiado pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o lateral Fábio Santos, capitão do Galo no confronto, lamentou o resultado e a oportunidade desperdiçada de retomada na competição nacional.

Fábio Santos afirmou que “não é um momento fácil” (Foto: Bruno Cantini/CAM)
Fábio Santos afirmou que “não é um momento fácil” (Foto: Bruno Cantini/CAM)
Foto: Gazeta Esportiva

"Uma pena, pois a gente vinha de uma vitória, um momento bom para pontuar em casa novamente, ganhar confiança. Agora é descansar e juntar os cacos. Óbvio que não é um momento fácil. É hora de assumir a responsabilidade todo mundo e arrumar força, pois temos jogos complicados pela frente", declarou o jogador de 34 anos em entrevista à Rádio Itatiaia.

Fábio Santos ainda apontou o fato de a equipe mineira ter sofrido o gol de empate pouco depois de marcar como determinante para a derrota. "Primeiro tempo muito igual, no meu modo de ver. Conseguimos fazer o mais difícil, que era sair na frente. Sabíamos que seria um jogo de poucas oportunidades e assim que saímos na frente, acabamos tomando o gol de empate na sequência e não deixamos a equipe deles ficar nervosa. O jogo iria ficar mais aberto, eles iriam vir para cima e poderíamos encaixar o contra-ataque", completou.

Com o resultado, o Atlético-MG ocupa a 10ª colocação no Brasileirão, com 30 pontos conquistados. Pela próxima rodada, o Galo visita o Palmeiras no Allianz Parque, em duelo marcado para domingo (6), às 16h (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade