PUBLICIDADE

Ainda sem vencer no Brasileirão, Atlético-MG terá sete desfalques

5 jun 2017 - 18h03
(atualizado às 18h03)
Compartilhar
Exibir comentários

O Atlético-MG ainda precisa vencer no Campeonato Brasileiro. O time do técnico Roger Machado chega a 5ª rodada do Campeonato Brasileiro com apenas três pontos conquistados e constando na lista dos times que serão rebaixados para a segunda divisão. Para piorar a situação do treinador atleticano, para a próxima partida o time, terá sete desfalques.

Por motivo de lesão, o Galo não poderá contar com Adilson, Léo Silva, Marcos Rocha, Luan e Carlos César, todos entregues ao departamento médico. Já por convocação, Cazares e Otero serão os desfalques.

Cazares ficará fora por causa dos amistosos contra a Venezuela, nesta quinta-feira, e El Salvador, na terça-feira da próxima semana (13). Já Otero só vai atuar nesta quinta-feira, contra o Equador. A notícia boa é que Elias retorna.

Leia mais: Sorteio define os confrontos das quartas de final da Primeira Liga

"A gente deixa no limite da situação para decidir com mais critério. Isso é justamente para a gente não correr o risco de tirar um jogador com condições de nos ajudar. Trazemos todo mundo que está à disposição, a maior parte deles, e acompanhamos a recuperação dia a dia", comentouRoger Machado.

"Elias não esteve em campo em nenhum momento depois da vitória contra o Paraná, que foi um jogo física e emocionalmente desgastante. Ele não mostrou uma evolução total do processo. Temos que analisar questões de estratégias. Eu falei com Elias: 'se der tudo errado, eu perco quatro opções para o jogo de quarta'. Não vou ter Cazares, Otero, e poderia perder Fábio Santos, se ele tomasse o terceiro cartão amarelo", completou o técnico .

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade