PUBLICIDADE
Logo do

Atlético-GO

Meu time

Sport empata com o Atlético-GO e segue ameaçado no Brasileirão

7 jul 2021 21h11
ver comentários
Publicidade

Atlético-GO e Sport empataram por 1 a 1 em um jogo disputado e com dois gols em falhas do adversário. Mesmo com mais posse de bola e jogando no Antônio Accioly, o Dragão não conseguiu se organizar para superar a defesa pernambucana e subir na tabela do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Atlético-GO vai a 14 pontos e segue na oitava colocação. O Sport vai a sete pontos e se mantém em 16º, perto da zona de rebaixamento.

Pela próxima rodada do Brasileirão, o Sport recebe o Fluminense na Ilha do Retiro neste sábado, às 19 horas (de Brasília). No domingo, é a vez do Atlético-GO ir ao Alfredo Jaconi e visitar o Juventude, às 11 horas.

O jogo - O primeiro tempo da partida foi de equilíbrio entre as equipes. O Atlético-GO buscou mais o jogo, ficou mais tempo com a posse de bola e chutou mais a gol, mas faltou pontaria para balançar as redes do Sport.

Do outro lado, o Sport não buscou apenas se defender, mas a marcação cerrada dos donos da casa dificultou a vida dos homens de criação do clube pernambucano. O final do primeiro tempo ficou mais violento e o juiz Leo Simão Holanda teve trabalho para controlar o elenco do Atlético-GO.

As duas equipes voltaram inspiradas para a segunda etapa e, aos 2 minutos, Marcão aproveitou uma confusão na área do Atlético-GO e abriu o placar para o Sport. A vantagem dos visitantes não durou muito, já que Arthur Gomes roubou a bola de Rafael Thyere na grande área e empatou a partida para o Dragão aos 5 minutos.

Depois disso, o time da casa voltou a dominar a partida. O Sport só conseguiu ameaçar nas bolas aéreas, mas não teve as mesmas oportunidades. As substituições de Eduardo Barroca e Umberto Louzer não mudaram o rumo do jogo.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO 1 X 1 SPORT

Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)

Data: 07 de julho de 2021, quarta-feira

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Leo Simão Holanda (CE)

Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira e Cleberson do Nascimento Leite (CE)

VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

Cartão Amarelo: Dudu, André Luís e Éder (Atlético-GO); Zé Welison (Sport)

GOLS:

Atlético-GO: Arthur Gomes, aos 5 minutos do 2º tempo

Sport: Marcão, aos 2 minutos do 2º tempo

ATLÉTICO-GO: Fernando Miguel, Dudu, Oliveira, Éder e Natanael; Marlon Freitas, Willian Maranhão e Baralhas (Janderson); André Luis (Pablo Dyego), Arthur Gomes e Lucão (Zé Roberto)

Técnico: Eduardo Barroca

SPORT: Maílson, Hayner (Ricardinho), Rafael Thyere, Sabino e Júnior Tavares; Marcão, Zé Welison e Thiago Neves (Thiago Lopes); Neilton (Tréllez), Everaldo (Maxwell) e André (Mikael)

Técnico: Umberto Louzer

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade