PUBLICIDADE
Logo do

Atlético-GO

Meu time

Libertad e Atlético-GO se enfrentam com foco na liderança do grupo F na Sul-Americana

6 mai 2021 09h38
ver comentários
Publicidade

O Alético-GO, enfrentará, no Paraguai, nesta quinta-feira, pela Copa Sul-Americana, o Libertad, atual líder do grupo F da competição, às 19h15 (de Brasília). Com quatro pontos e a dois de seu adversário, caso o time brasileiro vença, passará a ocupar a liderança da chave.

O jogo será válido pela terceira rodada da fase de grupos no campeonato, e o Atlético visa se recuperar após perder a partida de ida das semifinais do Campeonato Goiano, contra o Grêmio Anápolis, por 1 a 0.

Roberson, após ir embora mais cedo no último jogo sentindo um desconforto na coxa direita, será desfalque no ataque do time rubro-negro. De resto, o técnico Jorginho conta com força máxima de seu elenco para a partida.

Na Sul-Americana, apenas o primeiro colocado de cada chave passará para a fase de oitavas de final da competição, por isso, o jogo é fundamental para a campanha da equipe goiana.

Porém, o Libertad não facilitará. Além de ser líder na Sul-Americana, ocupa também a ponta da tabela do Campeonato Paraguaio, com nove vitórias em 14 jogos pela competição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade