PUBLICIDADE
Logo do

Atlético-GO

Favoritar Time

Corinthians atropela Atlético-GO e encosta na liderança de seu grupo no Brasileirão sub-20

26 jun 2022 - 12h06
Ver comentários
Publicidade

O Corinthians sub-20 conquistou ótimo resultado na manhã deste domingo. Frente ao Atlético-GO, fora de casa, a equipe paulista não vacilou e passou o trator. 5 a 1 foi o placar, que deixa o Timão muito próximo da liderança de seu grupo no Campeonato Brasileiro da categoria.

O primeiro gol do jogo não demorou muito a sair. Logo aos 5 minutos de bola rolando no primeiro tempo, o corintiano Pedrinho mandou às redes e colocou a equipe alvinegra na frente. Pouco depois, aos 16, foi a vez de Arthur deixar o dele e abrir 2 a 0.

Ainda no primeiro tempo, o Atlético-GO chegou a descontar com gol aos 38 minutos, mas a reação ficou por aí. Aos 44, Arthur deixou o segundo dele no jogo e o terceiro do Corinthians, que foi para a segunda etapa com vantagem de dois gols. Mesmo assim, a equipe não tirou o pé: ampliou aos 14 e fechou a conta aos 21.

Com o resultado, o clube paulista vai agora aos seis pontos em três partidas disputadas. Assim, se coloca na segunda posição do grupo B da competição. O Grêmio, que lidera a tabela, tem apenas um ponto a mais. Enquanto isso, ainda sem pontuar, o Atlético-GO é lanterna.

Pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro sub-20, o Corinthians terá pela frente o Fluminense, em casa, às 16h (de Brasília) do próximo domingo. Já o Atlético-GO enfrenta, no sábado, o Bragantino, às 15h, fora de casa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade