1 evento ao vivo

Atlético-GO viaja para tentar vitória “em casa” contra Sport

14 ago 2013
19h48
atualizado às 19h48
  • separator
  • 0
  • comentários

Após a derrota para o Bragantino, o Atlético-GO viajou para Recife onde enfrentará o Sport, sexta-feira, na Ilha do Retiro, pela 16ª rodada da Série B do Brasileiro. Sem tempo para treinar, a equipe titular deve ser definida apenas nesta quinta-feira. O time se agarra ao bom retrospecto atuando no Nordeste.

Pipico pode voltar para a equipe titular
Pipico pode voltar para a equipe titular
Foto: João Paulo Di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

No entanto, o técnico PC Gusmão sabe que terá um desfalque importante. O meia João Paulo recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Bragantino e terá de cumprir suspensão. O treinador revelou que a dúvida está entre os atacantes Pipico ou Diogo Campos para o lugar do meia. A outra mudança que deve ocorrer é o retorno natural de Ernandes na lateral esquerda. Com isso, Jonh Lennon seguiu viagem para ficar como opção.

Apesar do desânimo por mais um derrota no Serra Dourada, a quinta consecutiva na Série B, o time rubro-negro está confiante pelo retrospecto jogando na região Nordeste. O time goiano conseguiu nove pontos, dos 16 que possui no campeonato, jogando contra times nordestinos fora de casa.

Confira a lista dos relacionados:

Goleiros: Márcio e Roberto

Laterais: Ernandes, Jonh Lennon e Rafael Cruz

Zagueiros: Artur, Diego Giaretta e Ednei

Volantes: Marino, Pituca e Renan Foguinho

Meias: Bida, Jéferson e Jorginho

Atacantes: Anselmo, Diogo Campos, Juninho, Pipico e Thiago Rômulo

 

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade