PUBLICIDADE
Logo do Atlético-GO

Atlético-GO

Favoritar Time

Atlético-GO vence o CRB com gol no final e ingressa no G4

24 ago 2018 - 23h21
(atualizado às 23h23)
Compartilhar
Exibir comentários

O Atlético-GO e CRB contou com um gol aos 41 minutos do segundo tempo para derrotar o CRB por 1 a 0 na noite desta sexta-feira, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Com o resultado, os donos da casa ingressaram na zona de acesso da Série B do Campeonato Brasileiro ao menos provisoriamente.

O Atlético-GO ocupa a terceira colocação da segunda divisão nacional, com 37 pontos ganhos, mas com um jogo a mais do que a maioria dos seus concorrentes. O CRB, que surpreendeu o líder Fortaleza na rodada passada, soma 25 e segue muito próximo da zona de rebaixamento.

Apesar de 0 o 0 ter figurado no placar na maior parte do tempo, Atlético-GO e CRB protagonizaram um duelo movimentado. Como era mandante, o time rubro-negro tomou a iniciativa de atacar, porém esbarrava na falta de criatividade e no sistema defensivo montado pelo técnico Doriva.

Aos 41 minutos da etapa final, surgiu o gol. Júlio César fez o cruzamento da direita, e André Luis, que havia substituído Fernandes, acertou um belo chute cruzado, de primeira, para a rede.

As duas equipes voltarão a campo pela Série B na sexta-feira que vem. Enquanto o Atlético-GO enfrentará o Londrina no Estádio do Café, o CRB jogará contra o Sampaio Corrêa no Rei Pelé.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO 1 X 0 CRB

Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)

Data: 24 de agosto de 2018, sexta-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Vinícius Furlan (SP)

Assistentes: Herman Brumel Vani (SP) e Vítor Carmona Metestaine (SP)

Cartões amarelos: Denilson (Atlético-GO); Marcelo (CRB)

Gol: ATLÉTICO-GO: André Luis, aos 41 minutos do segundo tempo

ATLÉTICO-GO: Jefferson; Jonathan, Gilvan, Oliveira e Bruno Santos; Fernandes (André Luis), Rômulo e João Paulo (Trindade); Júlio César, Denilson (Tomas Bastos) e Renato Kayser

Técnico: Cláudio Tencati

CRB: João Carlos; Diogo Mateus, Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Marcelo (Tinga), Lucas e Edson Ratinho; Iago (Elias) e Neto Baiano (Rafael Costa)

Técnico: Doriva

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade