0

Atlético-GO tenta se despedir da torcida na temporada com vitória sobre São Bento

15 nov 2018
20h04
atualizado em 16/11/2018 às 08h57
  • separator
  • comentários

Apesar de ainda ter chances matemáticas de conquistar o acesso à série A, o Atlético-GO não cultiva muitas esperanças para conseguir todos os resultados necessários para alcançar o G4, já que o time não depende só de si. Ainda assim, o Rubro-Negro não dispensa fazer sua parte e contra o São Bento, nesta sexta-feira, às 20h30, fecha a temporada em casa, no Antônio Accioly, pela penúltima rodada da Série B.

Na oitava colocação, o time de Wagner Lopes soma 53 pontos, quatro abaixo do Goiás, último do G4. Contra o São Bento, o Dragão tenta voltar a vencer depois de três partidas sem triunfo. No último jogo em casa, o clube também precisa apagar os quatro últimos resultados ao lado da torcida, que não sabe o que é ver uma vitória em seu território desde 4 de setembro.

Em busca do resultado, o técnico Wagner Lopes deve fazer apenas uma alteração na equipe, por conta da suspensão de Jonathan. O comandante falou da importância de voltar a vencer. "Temos que focar na história do clube e no orgulho de vestir a camisa do Atlético-GO. É importante deixar um legado e um resultado positivo. Falo para o atleta que cada um tem sua própria empresa e que a máquina de ganhar dinheiro é o corpo dessa empresa, que é o atleta. Toda vez que ele entra em campo ele é julgado pelo resultado. Quando coloca a empresa na vitrine, que é o jogo, tem que fazer o máximo para adquirir o respeito do torcedor, o interesse de outros clubes e, principalmente, a prerrogativa de renovar com o Atlético-GO", disse.

Já do lado do São Bento, o time cumpre tabela, sem chances de acesso, nem perigo de descenso. A campanha irregular depois do bom campeonato marcou a temporada do time de Sorocaba. Para o jogo de sexta, o técnico Marquinho Santos também tem problemas por conta de suspensão e precisa definir quem substitui o zagueiro Éwerton Páscoa. Além disso, o goleiro Rodrigo Viana também não joga por ter saído do time.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO x SÃO BENTO 

Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)

Data: 16 de novembro de 2018, Sexta-feira

Horário: 20h30 horas (Brasília)

Árbitro: Wagner Reway (MT)

Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz e Fábio Rubinho (MT)

ATLÉTICO-GO: Kléver; Alisson, Lucas Rocha, Gilvan e Bruno Santos; Pedro Bambu, Fernandes e João Paulo; André Luís, Renato Kayzer e Júnior César

Técnico: Wagner Lopes

SÃO BENTO: Henal; Tony, Luizão, Douglas Assis e Bruno Ré; Fábio Bahia, Dudu Vieira e Zezinho; Ronaldo, Joãozinho e Branquinho

Técnico: Marquinhos Santos

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade