PUBLICIDADE

Atlético de Madri coloca suas esperanças em segunda passagem de Diego Costa pela equipe

31 dez 2017 - 14h52
Compartilhar
Exibir comentários

Diego Costa está ansioso para começar sua segunda passagem pelo Atlético de Madri após ter passado os três últimos meses confinado ao centro de treinamento do clube, devido à proibição do clube ao registro de novos jogadores, disse o atacante neste domingo.

"Esperei muito por este dia. Tenho trabalhado duro e treinado, mas não tem mais nada para fazer, eu preciso jogar, estou cansado de treinar", disse Costa em uma entrevista à imprensa.

Diego Costa, que levou o Atlético a seu primeiro título em 18 anos em 2014, concordou em voltar ao clube após passagem pelo Chelsea em setembro por 57 milhões de libras (77 milhões de dólares), quase o dobro do preço pelo qual deixou o time mais de três anos atrás.  

Ele foi oficialmente apresentado junto ao colega de time espanhol Vitolo - que veio do Sevilla em julho por 40 milhões de euros - antes de um treino aberto no estádio Wanda Metropolitano, com a participação de 20 mil torcedores segundo a imprensa local.

"Estou em uma forma muito melhor do que quando cheguei, eu me preparei bem e trabalhei duro, estou pronto para ajudar o time e fazer gols", disse Costa.

A proibição do Atlético de registrar novos jogadores devido à transferência ilegal de menores de idade termina na segunda-feira, o que significa que Diego Costa pode fazer sua estreia contra o Lleida Esportiu na Copa do Rei na quarta-feira, com a primeira aparição no Campeonato Espanhol marcada para sábado, em casa, contra o Getafe.

O Atlético é o segundo no Espanhol, mas o retorno de Diego Costa pode não ter sido rápido o suficiente para o time de Diego Simeone, que está a nove pontos de distância do líder Barcelona e teve sua confiança abalada pela eliminação na fase de grupos da Liga dos Campeões.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade